Inicio >> Sexualidade >> Como fazer um bom Strip Tease masculino.

Como fazer um bom Strip Tease masculino.

Como fazer um bom Strip Tease masculino.

Strip Tease Masculino

O problema é que os homens tem vergonha, ou não querem, ou não tem a mínima ideia de como começar. Talvez até já tenham pensado no assunto, mas aí ficam naquelas neuras de “não tenho corpo sarado” ou “não sei dançar direito” ou pior ainda “isso não é coisa de homem que se preze”. Afff… Por favor, rapazes! Até parecem nós, mulheres, com vergonha do corpo e cheias de mimimi… Vou te contar um segredo básico: MULHER AMA STRIP TEASE! Não pense que são só vocês que adoram ver uma mulher serpenteando toda sexy provocando até a última gota…

O strip masculino vem sendo usado cada vez mais nos relacionamentos. Deixe de lado aquele conceito jurássico de que somente os bonitões é que podem fazer strip. Todos podem (e devem!). Lindo de ver homens de todas as idades e tipo físico seduzindo suas parceiras com esta dança erótica e sensual.

Se você está a fim de fazer um strip para surpreender sua parceira, eis aqui algumas dicas para você:

Em primeiro lugar, o detalhe mais importante de todos (talvez mais do que a performance, a dança ou música) é a atitude! Fazer com vontade, determinação e “entrar no jogo” é a melhor coisa que você pode fazer. Pode até estar vestido com uma roupa simples, mas se tiver “pegada” no seu strip… Tenha certeza de uma coisa: sua parceira vai amar cada movimento seu.

No strip tease masculino não precisa dar tanta atenção aos detalhes como no feminino. Até porque homem dificilmente vai se preocupar com ambientes românticos e preparações de alto estilo. Por natureza, homens são práticos e objetivos. E convenhamos, eles estão fazendo um show particular e não uma apresentação em público, o que tornaria o caso bem diferente.

Vamos para uma breve aulinha? Não fica com medo, não! Vai valer a pena, tenho certeza.

Para começar, escolha uma música que você goste e se sinta “O Cara”! Tem que ser masculina, selvagem, forte… Que seja uma música que lhe desperte tesão e que cause impacto auditivo nela. Cá pra nós: músicas com batidas fortes sempre aceleram o coração e traz implícita aquela gostosa expectativa.

Bebela Lingerie: Escolha uma música que você goste.

Apareça diante dela bem vestido (bom, neste caso, vista o que preferir… como falei anteriormente, é melhor se vestir de atitude e segurança!), perfumado, com cara de mau. (ui!) Pode usar a criatividade e aparecer com óculos escuros, fazendo o papel de executivo poderoso ou jeans com jaqueta de couro, lembrando motociclista. Fantasias sensuais quem sabe depois que você já tiver se acostumado com o seu primeiro strip… Caso queira arriscar, vai uma dica feminina: mulher ADORA farda! Vestir-se de policial, marinheiro, bombeiro, militar e outros realmente arrancam altos suspiros! Vale fazer uma breve sondagem antes com ela para saber qual a fantasia masculina que ela mais aprecia… Duvido que ela não vá se admirar com sua atitude!

Bebela Lingerie: Terno geralmente é uma boa pedida para um strip.

Não se preocupe em criar grandes passos, a não ser que você seja um exímio dançarino e adora criar passos. Para quem está começando no seu primeiro strip tease, entre caminhando com elegância e masculinidade, depois se mexa conforme o ritmo da música. Nessas horas, detenha-se no olhar dela. Esse é o segredo! Olhe sempre para ela, não perca o foco. Caso tenha vergonha (ou vontade de dar risada), fixe o olhar em algum ponto do rosto, como por exemplo, a testa. Vai parecer que está olhando nos olhos, mas não está.

Se tiver com gravata (se for na cor cinza já sai ganhando pontos, Sr. Grey), tire vagarosamente (sempre olhando para a “presa”.), brinque com ela passando pelo pescoço. Desabotoe a camisa lentamente, botão por botão. Mostre um lado do peito de cada vez, depois oculte.

Pode até enlaçar a gravata no pescoço dela para marcar território. Depois afrouxe o cinto. Pode dar um pequeno susto fazendo de conta que aquele cinto é uma espécie de chicote. Domine! Abra o zíper da calça. Hummm essa parte é boa! Se estiver “pronto para o combate” (se é que me entende), passe a mão por cima dele como quem diz “olhe só o que eu tenho aqui pra você”.
Bebela Lingerie:Hora de arrasar!

Tire a calça lentamente enquanto dança, mas nunca se esqueça de olhar sempre para ela. Segue o esquema: tira uma peça de roupa, olhe para a parceira e passe a mão no corpo. Infalível. Dica importante: não se esqueça de tirar as meias antes do strip, por que não tem nada pior que um homem somente com as meias (ou meia e sapato). Se você tiver com terno ou jaqueta e calça comprida, ela nem vai notar a falta das meias. Vai por mim…

Na hora de tirar a cueca, faça certo suspense. Tira, não tira, tira… E não tire mesmo! Faça diferente! Aproxime-se dela (que deve estar deitada numa cama ou sentada num sofá ou cadeira) e a segure pelos cabelos. Esfregue seu sexo no rosto dela e provoque até ela (ou você) não aguentar mais. Então tire a cueca de vez, para que ela finalmente possa lhe dar a recompensa merecida pela dança. Então, amigo… Você vai ter certeza que arrasou!

Viu como não é difícil? Basta um pouquinho de boa vontade. Quanto às mulheres, aprendam a deixar seu homem mais ousado e confiante no strip tease masculino. Eles também se sentem inseguros por realizar esta fantasia feminina. Se for necessário, invente uma brincadeira erótica e comecem juntos. Nada de piadinhas sem noção ou risadas debochadas, pois tenho certeza que não gostaria que fizessem o mesmo com você.

Este é um jogo estimulante, divertido e com certeza irá deixar suas noites muito mais ousadas. Proponha isto para ele… Envie este artigo “como quem não quer nada” só pra ver no que vai dar.

Bebela Hot

Fonte Texto: baseado no livro Strip Tease

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Massagem e intimidade a dois

Sentir prazer e alcançar o orgasmo está muito além do que apenas a relação sexual …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *