Inicio >> Fetiches >> Gag Ball: Fetiche das Mordaças.

Gag Ball: Fetiche das Mordaças.

 

Imagine a seguinte cena: você está de joelhos, com as mãos algemadas, uma venda nos olhos e com uma Gag Ball na boca. Não pode se mexer, ver ou falar… Essa cena te excita? Então este texto é pra você!

Você já ouviu falar na expressão “GAGGING”? É um termo usado para representar o ato de engasgar ou então forçar outra pessoa a engasgar, seja utilizando um acessório ou então até o pênis, os dedos, mordaças, etc.

O Gagging teve origem como forma de prazer no mundo do BDSM. Nos jogos de dominação e submissão é muito comum o dominador restringir os sentidos e capacidades de seu escravo(a). Utilizam algemas e cordas para prender ou amarrar, dessa forma a pessoa não pode se mexer. Vendas são utilizar para tapar a visão do submisso(a) e as mordaças ou Gag Balls podem ser utilizadas para impedir que o escravo(a) fale.

Não há nada de mais satisfatório para um Dominador ou Dominatrixx do que ter total controle sobre a pessoa que está se submetendo à suas vontades.

Você deve estar se perguntando o que é uma Gag Ball afinal, certo!?

Gag Ball ou Mordaça de Bola

A palavra “Gagging” também pode ser utilizada para identificar o acessório da foto que é mais conhecido como mordaça aqui no Brasil. Tem a função de calar a pessoa, impedindo que ela fale qualquer coisa. Por manter a boca aberta e preenchida, este acessório faz com que a pessoa salive muito, que pode ser uma cena muito excitante de ser vista!

Pronto, você já sabe o que é uma Gag Ball, já sabe para o que serve e até sabe o quão prazeroso pode ser. Daí você me diz “Já sei tudo, agora já posso colocar em minha parceira(o) e ser feliz, certo!?”… E eu te respondo “NÃO, não pode!”

É importante tomar alguns cuidados antes de brincar com uma mordaça, independente do formato dela. Caso você use-a da maneira errada, pode trazer alguns probleminhas um tanto quanto sérios. Veja alguns cuidados básicos:

Respiração: Tenha certeza que a pessoa que for usar a mordaça, esteja respirando bem pelo nariz, pois será quase impossível respirar pela boca. Não brinque com este acessório caso a pessoa esteja gripada ou com o nariz congestionado, isso dificulta muito a respiração;
Ajuste: Não aperte muito as amarras em volta da cabeça de quem for usar. A tira da mordaça passa por trás da nuca, uma região de alta circulação de sangue, caso aperte muito, pode dificultar a circulação, levando ao desmaio;
Comunicação: Crie alguma código para que a pessoa possa conversar com você, a mordaça impedirá que ela fale caso sinta algum desconforto.
Esses são alguns cuidados básicos para ter uma brincadeira saudável e prazerosa. Agora sim você está pronta para usar uma Gag Ball com segurança e MUITO prazer hehehe.

Bebela Hot

Post Dicas hot da Mary 13

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Inversão de papéis

O que você sabe sobre inversão de papéis? Sabemos que imaginação é sem dúvidas uma …

2 Comentários

  1. Isteiza lima Araújo

    Amei seu site está de parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *