Inicio >> Curiosidades >> Lapdance: Aprenda o passo a passo.

Lapdance: Aprenda o passo a passo.

Post dicas Hot da Mary 15

Lapdance: Aprenda o passo a passo.

Há quem diga que todo relacionamento precisa de uma fantasia, um momento mais apimentado para não cair na rotina. As escolhas são intermináveis: desde uma leitura do livro Kama Sutra, a aulas de pompoarismo, mudar o ambiente, uma lingerie ousada, uma visita a uma sex shop para descobrir novos prazeres. Outra opção é fazer uma dança sensual, não há parceiro que resista.
Segundo as consultoras e especialista tudo começa com a preparação do ambiente.

A primeira dica é usar velas ou um abajur, de preferência com lâmpadas de cores quentes.

Nada de penumbra, ele precisa te ver!

A segunda dica é aromatizar o ambiente com o seu perfume ou
um aroma para usar apenas nesses momentos especiais. Um drink pode ajudar a relaxar o corpo e aliviar a tensão mas a apresentação também é essencial: as melhores opções são champagne, vinho ou coquetel, em taças. Para a noite ser inesquecível é importante estar 100% preparada: pele hidratada, depilação em dia, unhas feitas e cabelos soltos – ou num penteado sexy.

Uma bela lingerie, um salto alto e uma meia sete oitavos.

Saiba mais no passo a passo:

1.Tire a roupa dele e deixe-o só de cueca. Dê aquela olhada poderosa e mostre a ele quem está no comando esta noite.

2. Hora de algemar e vendar seu gato. Brinque com o que sobrou do drink. Jogue no corpo dele, espalhe, lamba, beije, provoque!

3.Tire a venda e comece a dançar pertinho dele com movimentos graciosos, sedutores e no ritmo da música. Dance de frente, depois vá virando. Ofereça a ele a visão total do seu corpo.

4. Olhe nos olhos o tempo todo. Lembre-se: você é a dominadora! Passe a mão por seu corpo, deixe-o louco para passar também.

5. Aproxime-se. Chegou a hora de dançar literalmente no colo dele. Sente-se de frente e passe as mãos nas costas dele, movendo-se de um lado para outro, exibindo e encostando os seios. Vire de costas, vá deslizando as mãos por sua perna, dê uma rebolada. Olhe com desdém e volte para o colo dele. Esfregue seu bumbum e saia de perto.

6. Hora de tirar o sutiã. Abaixe uma alça de cada vez, lentamente. Brinque com a peça no seu corpo, vire de costa e então jogue. Volte e surpreenda-o com um sexo oral. Dance novamente no colo dele.

7. Momento de tirar a calcinha. Aqui ele já deverá estar querendo quebrar as algemas! Fique na frente dele, bem pertinho. Finja que tira a calcinha e não tire, vire de costas, torture-o.

8. Finalmente, solte-o das algemas e vá para o colo dele.

Sugiro a música “Its a Mans Mans World”, da cantora Joss Stone.

 

Bebela Hot

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Sex Shop da Bebela Lingerie um mundo de possibilidades

Normalmente, no início do relacionamento sexo é incrível, às vezes não conseguimos ficar longe de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *