Inicio >> Fetiches >> Posição Sexual de hoje: A Dominadora

Posição Sexual de hoje: A Dominadora

 

Qual é a posição que você mais gosta na hora do sexo? Quando perguntamos isso para homens ou mulheres, as respostas são as mais variadas possíveis, mas confessem de uma vez: homem adora quando a mulher assume o comando na cama. Tradicionalmente são eles que “mandam” no sexo, mas esse papel pode muito bem ser exercido por elas.

Quer pegar ele de surpresa e enlouquecer seu parceiro? Então diga que hoje você é quem vai mandar nesta cama! Ele apenas fica deitado e você, por cima se aproveita da situação. Geralmente as pessoas conhecem essa posição por “cavalgada”, mas aqui eu prefiro dar um toque fetichista e chamar de “Posição Dominadora”. Por que?

Está no Kama Sutra, livro referência mundial quando o assunto é sexo: a “cavalgada” (a mulher por cima do homem) é uma das que mais favorecem o prazer feminino, pois aumenta o estímulo do clitóris. Esta posição permite que a mulher domine de verdade e tenha mais liberdade de movimentos. Quanto mais abertas e flexionadas estiverem as pernas, maior capacidade de peripécias… Sem falar também que a mulher pode controlar a profundidade da penetração e refrear a ejaculação, fazendo com que ele goze somente na hora que ela quiser.

A Posição Sexual de hoje consiste no seguinte: ele deitado na cama, de barriga para cima à espera dela. Só pra dar um gostinho de tortura erótica ele deve ficar bem amarrado na cama pra garantir que não vai tocar em você. Depois sente-se sobre ele e brinque com a cabeça do pênis até que seu ponto de ereção seja suficiente para começar a brincadeira.

Dominadora: a mulher no comando

Escravo do seu prazer, o homem não pode tirar os olhos dos seus seios, senão será sumariamente castigado! Então comece a efetuar movimentos ondulantes e circulares de quadris, sem estar com a penetração completa. Apenas a glande! Os joelhos são a base de sustentação dos seus movimentos, pois neste caso você irá abusar do “rebolado”. Apoiar-se na cama ou nos ombros do parceiro também ajudam a manter seu equilíbrio e fazer gingados mais ousados.

Você domina a situação! Cara de malvada é essencial! Bom, eu tenho certeza que você vai fazer isso mesmo… Uma dica “sado maldosa” é proibir ele de soltar qualquer gemido, suspiro ou sussurro (pelo menos por um tempinho, só pelo prazer da tortura. Vai por mim! Isso dá mais tesão ainda!). Não dizem que o “proibido é mais gostoso”? Então crie sua leis na cama.

Seus movimentos de “rebolado” podem aumentar ou diminuir de ritmo conforme a empolgação do parceiro. Se ele estiver muito excitado, diminua o vaivém, não atinja muita profundidade. Depois aos poucos vá acelerando a penetração com um ritmo contínuo, para logo em seguida mudar a cadência novamente. Essa mudança repentina irá criar expectativa, além de mostrar a ele que hoje você é a dona do seu prazer.

Seus seios também podem entrar no jogo. Basta colocar o rosto dele no meio deles, fazendo com que seu parceiro chupe-os ou simplesmente passe os lábios, bem de leve. Ou passar o bico dos seios no rosto dele, não permitindo qualquer toque ou beijo. Pura provocação! Enquanto isso… o gingado continua seu trabalho para cima e para baixo.

Esta posição sexual também permite que você coloque em prática seus dotes de pompoarismo para massagear (internamente) o pênis do parceiro. Já pensou na cara que ele vai fazer ao sentir você fazendo e acontecendo sem sequer se mexer? Aposto que ele vai à loucura! Aperte e solte os músculos internos da vagina, fazendo pressão contra o membro dele e curta as reações… Lembrando sempre que se ele esboçar qualquer sorriso de pré-orgasmo, corte “a onda” imediatamente. Primeiro você goza, depois ele. (ai, como estou bandida hoje!)

Outra dica gostosa para incluir no seu repertório de “tortura erótica” é usar aqueles geis de massagem corporal, encontrados em sex shop. Você pode optar por aqueles com efeitos térmicos que esfriam ou aquecem, ou até mesmo os tais “vibradores líquidos”, que são geis funcionais com efeito de leve formigamento, dando impressão que a pele está “vibrando”.

Ah, você disse que ele não gosta de usar “essas coisas de sex shop”? rsrsrs… Coitado! Esqueceu quem é que está no comando, meu bem? Sinto muito dizer isto, mas nestas horas, homem não tem “querer ou gostar”. Aproveite que o elemento está sob seu poder e faça valer seu poder! Ele está preso na cama, não é ? Então provoque, torture, use e abuse deste homem.

E só faça ele gozar quando VOCÊ QUISER! Bem-vinda ao Clube das Mulheres Malvadas

Autoria: AlessandraA. – Blog Meus Fetiches

Bebela Hot

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Inversão de papéis

O que você sabe sobre inversão de papéis? Sabemos que imaginação é sem dúvidas uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *