Inicio >> Fetiches >> ​Smoking fetish: o fetiche por fumantes.

​Smoking fetish: o fetiche por fumantes.

Se para a maior parte das pessoas fumar é algo condenável e até repugnante, para muita gente uma pessoa que fuma é mais atraente, e passa uma imagem de sedução, autonomia, independência, prazer, poder. O fetiche por fumantes (internacionalmente chamado de “smoking fetish”) é um fetiche muito comum em todo o mundo. Como qualquer fetiche, é predominantemente masculino, mas também existem mulheres que sentem atração por homens fumantes, e o fetiche também é popular na comunidade GLS.

As pessoas que têm o smoking fetish muitas vezes nem são fumantes, e as causas para essa atração podem ser as mais diversas — mãe e/ou pai que fumava(m) e era(m) ligados à sensação de prazer da criança; alguma figura feminina ou masculina que marcou a infância; a simples beleza dos gestos e da fumaça; ou, no caso de fetichistas fumantes, uma extensão da excitação obtida quando se começa a fumar. Não há estudos que indicam alguma relação química ou neurológica da nicotina com a libido.
O fetiche por fumantes se revela de várias formas e intensidades. Algumas pessoas acham elegante, casual ou provocante outra pessoa que fuma, sem sentir, porém, uma excitação sexual, no sentido estrito do termo. Por outro lado, há pessoas que gostam enxergam na fumaça um sentido de dominação e submissão. Há pessoas que sentem verdadeiro tesão quando fumam, ou que têm muita vontade de fumar quando estão sexualmente excitadas. Muitos dos fetichistas (principalmente mulheres) se sentem extremamente sensuais e provocantes fumando. E, de modo geral, todas as pessoas que têm o fetiche gostariam de fazer sexo fumando, ou com um(a) parceiro(a) que fume durante o ato sexual.

Onde encontrar outras pessoas que gostam de fumantes?

Se você tem alguma forma de atração por fumantes e pelo ato de fumar, não se ache anormal — saiba que existem várias pessoas no mundo que, até a popularização da Internet, achavam-se aberrações, mas logo encontraram outras pessoas com a mesma preferência e se organizaram em comunidades. Os sites e fórums de “smoking fetish” são muito variados e ativos, com várias pessoas que já se conhecem há anos, e sempre receptivos a mais pessoas que se interessem pelo assunto.
No Brasil, o principal ponto de encontro de pessoas que admiram fumantes é o fórum Mulheres Fumantes– que, apesar do nome, é constituído por homens, mulheres e gays, de diversas idades e locais do país. A associação é aberta a qualquer pessoa e novos membros são sempre bem recebidos. Se você quer encontrar alguém para conversar sobre o assunto, e quem sabe até conhecer alguém legal para um relacionamento, associe-se!

Fonte:ArtedeFumar
Bebela Hot

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Inversão de papéis

O que você sabe sobre inversão de papéis? Sabemos que imaginação é sem dúvidas uma …

2 Comentários

  1. você também é fumante ?

  2. Olá, Marister! Tudo bem?

    Já tive duas namoradas fumantes. É uma experiência interessante essa do smoking fetish, eu gosto, principalmente a combinação de unhas e batom vermelho e cigarros longos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *