Inicio >> Sexualidade >> Períneo masculino: por que eles sentem tanto prazer nessa região e como tocá-la

Períneo masculino: por que eles sentem tanto prazer nessa região e como tocá-la

 
 
Mistério para muitos, tabu, rejeição e medo para alguns ou simplesmente falta de conhecimento para outros, os toques no períneo podem garantir muito prazer ao homem durante o sexo quando realizados da maneira correta e de acordo com as preferências e disposição de cada um para receber carícias e estímulos na região.
 
 
Apesar de o pênis ser considerado o astro principal das relações sexuais e do prazer masculino, o ponto G dos homens fica na próstata, logo abaixo da bexiga, um pouco atrás dos testículos. Para alcançar um estímulo na região é preciso pressionar a área do períneo, que fica entre o ânus e os testículos.
 
Segundo especialistas, a região do períneo pode ser bastante prazerosa porque existe na área uma grande quantidade de terminações nervosas e por causa da própria presença da próstata, que é muito sensível ao toque.
 
 
 
Por ser uma parte do corpo próxima ao ânus, alguns homens podem ter receio em receber carícias na região, simplesmente por tabu e preconceito. As vontades, claro, devem ser respeitadas, mas a mulher pode sentir se o parceiro sente prazer usando a língua e toques com os dedos na região, observando as reações dele.
 
Introduzir um dedo suavemente e com calma no ânus do parceiro também pode garantir bastante estímulo e excitação sexual no períneo, mas a carícia precisa ser feita aos poucos, para conhecer o interesse do parceiro.
Fonte:Vix

Bebela Hot

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Preliminares

Por mais que muitas mulheres digam que homem odeia preliminares, na verdade o que existe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *