Inicio >> Fetiches >> Cinco caracteríscas que uma dominadora precisa ter.

Cinco caracteríscas que uma dominadora precisa ter.

 
A mulher dominadora tem um papel muito especial, dominar o homem levando-o a fazer tudo o que ela desejar.
 
Enquanto isto pode parecer bastante atraente para muitas mulheres, nem todas conseguem ser uma domme de sucesso.
Veja as 5 caraterísticas mais importantes.
 
1. Ser uma dominadora confiante
 
A confiança é a base de qualquer domme. Qualquer mulher que queira ser uma dominatrix tem que ter uma imensa confiança em si própria, saber do que é capaz e assumir que é uma mulher forte e sensual.
Esta confiança nem sempre está presente em todas as mulheres, mas quando entram no papel de dominadora é preciso que a consigam simular. Isto é, a mulher não tem que ser naturalmente confiante, mas tem que o ser quando assume o papel de dominadora.
Ser dominatrix é também excelente para ajudar mulheres que não têm confiança em si próprias.
 
2. Sensual
 
A sensualidade não é a mesma coisa que beleza! Ser sensual é conseguir transmitir desejo e luxúria, independentemente do aspeto. As mulheres dominadoras estão normalmente vestidas e maquilhadas a preceito para aumentar o desejo do homem e ao mesmo tempo a sua necessidade de submissão e disciplina.
Esta sensualidade que é necessária a qualquer dominadora não significa que alguém com um corpo menos atraente não possa ser dominatrix, significa apenas que a mulher tem que saber como seduzir e deixar o homem subjugado.
 
3. Emocionalmente forte
 
Principalmente para os iniciantes em bondage a experiência pode requerer uma grande força emocional. É imperativo que as dominadoras consigam manter-se no seu papel independentemente do que acontecer.
Toda a experiência bondage assenta em role-playing, onde cada pessoa tem o seu papel definido. No caso da domme é importante que seja emocionalmente forte e se consiga manter concentrada no seu papel, pois só assim a experiência terá o seu efeito.
 
4. Capacidade de Role Playing
 
Nem todas as mulheres conseguem interpretar um papel, fazer role playing. Uma domme pode ser uma mulher mais calma na sua vida pessoal, mas que quando entra numa sessão de bondage tem que interpretar o papel de uma mulher dominante, sexual e impiedosa.
Para ter sucesso na interpretação de papéis é necessário que já tenha alguma experiência, o que se pode atingir através de treino. O ideal é começar com sessões curtas, com posições sexuais mais simples, para que a mulher possa ir entrando no seu papel e ganhando a confiança necessária.
 
5. Sentir-se como uma dominatrix
 
A chave do sucesso para uma boa domme está em sentir-se como uma. Uma mulher que, ao interpretar o papel, se sinta como uma mulher poderosa e imparável é a domme perfeita. Esta experiência faz com que a mulher se sinta sensual, sexy e irresistível e não existe nada mais eficaz do que a mulher realmente sentir-se assim.
Nos primeiros relacionamentos bondage é perfeitamente natural que a mulher ainda não consiga manter este papel durante toda a experiência, no entanto é algo que irá tornar-se mais fácil com o passar do tempo.
Após algumas sessões a mulher já irá sentir-se tal como uma mulher dominante, sexy e poderosa.
Fonte:Bondage

Bebela Hot

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Inversão de papéis

O que você sabe sobre inversão de papéis? Sabemos que imaginação é sem dúvidas uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *