Inicio >> Sexualidade >> Chair Dance,a dança do prazer.

Chair Dance,a dança do prazer.

 

O que é o chair dance?

 

A Chair Dance ( Dança com a Cadeira), é uma dança sensual utilizando uma cadeira. A dança pode ser executada em diversos formatos e com finalidades diferentes, ou seja, pode ser apresentada para seu parceiro, para um público masculino, para nenhum espectador sendo para você mesma… O que a Chair Dance traz em seu contexto, é muita sensualidade e o despertar do poder feminino, aquele que muitas vezes fica adormecido e que muitas mulheres nem sabem que possuem.

Como a mulher pode usar isso a favor do relacionamento?

A Chair Dance é uma dança COMPLETAMENTE favorável para relacionamento. Primeiro: que parceiro não vai gostar de ver sua parceira fazendo uma dança com movimentos sensuais e insinuantes? Posso apostar que todo homem iria adorar tal surpresa… Encontrar a sua parceira lindamente vestida de forma sensual e preparada para desempenhar uma dança e levar ambos a loucura!

Quem pode fazer? Ajuda também a melhorar o desempenho sexual?

A Chair Dance é uma dança para todos! Quanto ao desempenho sexual, sabemos que possui milhões de contextos para esse tema, mas acredito que a Chair Dance, por ser uma dança sensual, mexe com instintos, o visual e a sensualidade. Por isso, pode ser um ponto muito positivo quando se trata de sexo. Alguns movimentos da Chair Dance também são inspirados em movimentos realizados no ato sexual, sendo muito utilizado também, movimentos sinuosos e pélvicos.

A dança pode trazer benefícios para o corpo também?

Pode sim. Aliás, a dança já é um alimento pra alma! Mas se tratando da Chair Dance, acaba trabalhando o corpo e os aspectos psicológicos também. As posturas corporais, por exemplo, estão relacionadas a autoestima, e a Chair Dance, sempre traz movimentos de poder e de uma mulher segura, sem pudor e muito sedutora. Isso acaba trazendo um retorno para a nossa vida cotidiana.

Quais são as dicas para manter uma postura sensual durante a dança?

A dica começa pelo comando “SINTA-SE” , por o peito pra fora, encarar um alterego, talvez como a Beyoncé.No começo, a mulher pode não se sentir tão natural, mas isso é normal, afinal, para muitas é um momento descoberta, um novo papel a ser desabrochado e externalizado. Tudo isso é muito bem trabalhado.

A dança pode ser feita em qualquer cadeira? Qual o tamanho ideal?

Teoricamente sim, pode. Porém alguns fatores devem ser levados em consideração, como o peso da cadeira. Geralmente, cadeiras mais pesadas são melhores, pois te dão mais segurança e não correm o risco de quebrar na execução de alguns movimentos. A estética da cadeira também é importante na hora de fazer a apresentação da dança pra um parceiro. Uma cadeira de plástico não ficaria muito legal. Quanto ao tamanho da cadeira, depende. Tem Chair Dance com bancos mais altos, e com cadeiras mais baixas. A escolha vai implicar no que pretende usar como movimentos.

 

Para fechar com chave de ouro essa sexta-feira,eu apresento pra vocês o Chair dance.A dança da cadeira.

Você vai precisar de uma cadeira, alguns objetos eróticos como chibata, venda, óleos lubrificantes e comestíveis, também vale usar aqui as velas comestíveis, aquela música, e aquela lingerie (pode ser também fantasia, caso prefiram).Na BEBELA LINGERIE BOUTIQUE SENSUAL  você encontra todos os acessórios para apimentar a sua relação.

1- Tire a camisa do seu parceiro beijando o tórax dele.

2 – Peça para que ele se sente em uma cadeira e prepare o ambiente com a música. Coloque uma venda nos olhos dele, algemas; se não tiver, vá de vestido e tire na frente dele a sua calcinha sem mostrar a parte íntima, e vende seus olhos com ela; as mãos poderão ficar atadas com uma charmosa echarpe, de forma que ele fique com as mãos para trás, e preso à cadeira;

3 – A intenção é sempre estimular os sentidos. Primeiro escolha um morango ou chocolate e coloque próximo ao nariz e também passe nos lábios dele. Pegue uma bebida, um vinho, licor ou espumante, molhe o dedo na bebida e passe nos lábios dele…de olhos vendados!Bebida em sua boca e passe para a dele; Cada ação que vai despertar os sentidos pode se feita durante um minuto.

O olfato também é estimulado com um pouco do seu perfume, passe seu corpo, seu colo, sob as narinas dele. Uma opção é usar feromônios, tem muitos e você encontra aqui na BEBELA LINGERIE BOUTIQUE SENSUAL.
5- Já o tato é estimulado com plumas próprias, também vendidas na  BEBELA LINGERIE BOUTIQUE SENSUAL ou armarinhos, e você deve passá-la pelo corpo dele. Mas procure saber antes se ele tem algum tipo de alergia para a noite não acabar em espirros..rs

6- Nessa hora tire a venda e dance para ele. Qualquer balanceadinha vai deixá-los taradinhos..hehe…mas procure ser sensual, se estiver insegura quanto a sua performance, procure vídeos de Chair Dance no youtube;

7- Então você vai começar a se despir, peça a peça, e cada uma que for tirando, vá entrelaçando no corpo dele, eles ficam doidos por não poder tocar!kkkk

8- Use então os óleos de massagem, ou cremes para massagens, que também vocês encontram aqui na nossa boutique sensual.Vocês irão encontrar na  versão comestível e beijável. Espalhe  em seu peito e lamba até não ficar uma gotinha. Vá intercalando, cada ‘passadinha’ de óleo, uma peça a menos em você, uma sentadinha no colo… e assim até ficar totalmente nua.

9- Continue a dançar, envolvendo-o no clima, abaixe suas roupas lentamente, sempre encarando-o, e capriche no oral

10- A essas alturas, ele estará quase enfartando! Solte logo o coitado e fluam juntos, sem regras, sem sequências (é, eu paro por aqui, agora é com vocês!rs), mas principalmente sem pudores, porque em quatro paredes, sempre vale tudo desde que as duas partes estejam em comum acordo.

Feito algumas alterações por Bebela Hot

Fonte:CérebroMasculino/MundodaIntimidade

Bebela Hot

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Preliminares

Por mais que muitas mulheres digam que homem odeia preliminares, na verdade o que existe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *