Inicio >> Fetiches >> Sexo e chocolate são uma combinação deliciosa para esta Páscoa.

Sexo e chocolate são uma combinação deliciosa para esta Páscoa.

Sexo e chocolate são uma combinação deliciosa para esta Páscoa. Veja as dicas a seguir:

Chocolate nos lábios
lambuze os lábios dela(e) com o chocolate derretido (como se fosse batom) e então experimente-os com a língua. Você também pode usar um pedaço de chocolate normal, deixando-o derreter no meio de suas bocas.

Faça-a(o) encontrar o tesouro
Usar brincadeiras também pode ser muito válido. Coloque uma venda na parceira(o), espalhe um pouco de chocolate derretido no seu próprio corpo e desafie-a(o) a encontrá-lo com a boca. Você pode ir dando umas dicas de quente ou frio – ou então esperar quietinho que ela explore o seu corpo todo.Só não vale ir direto à parte que interessa sem se importar com o doce.

Pinte o corpo dela(e)
Outra opção criativa é derreter o chocolate e pintar o corpo da parceira(o) com os dedos lambuzaados. Experimente focar nos mamilos para você ver.

Explore as partes sensíveis
Depois de esquentar o corpo da parceira, não é preciso nem dizer como você deve tirar esse chocolate todo de sua pele, né!? Bom, vamos dizer mesmo assim: lambendo!
Utilize sua língua para aproveitar os prazeres do chocolate na pele da mulher em sua cama. Foque-se, principalmente, nas partes mais sensíveis como, orelhas, seios, coxas e virilhas.

Chupe com gosto
Utilize o chocolate para chupar com gosto. O doce vai deixar a atividade ainda mais prazerosa. É preciso apenas tomar cuidado quanto a colocar a calda em contato com os genitais. Evite todos os buracos, ok?

OBSERVAÇÃO: Quando a mulher for derramar o chocolate no pênis, procure focar no corpo e se quiser um pouco na cabeça – evite a zona da uretra. E quando ele for usar o doce na vagina dela, mesma coisa: não aproxime a calda da uretra e nem do canal da vagina. É bem importante se atentar a isso, porque o chocolate pode provocar alguns problemas de alergia e até de quebra imunológica, o que é um desastre.

Agora vá e divirta-se!
Fonte: Blog Meus Fetiches

Bebela Hot

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Inversão de papéis

O que você sabe sobre inversão de papéis? Sabemos que imaginação é sem dúvidas uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *