Inicio >> Contos >> O meu piloto

O meu piloto

Olá pessoal! Me chamo Rosy, tenho 39 anos, sou morena clara, corpo bem cuidado, apesar da correria do dia a dia procuro me manter sempre em forma, tenho olhos negros, boca carnuda, seios médios e uma bunda média e empinada que deixa os homens com cara de bobos por onde passo. Confesso que as vezes até gosto de provocá-los, mas não passa disso, pois sou uma mulher de negócios e muito bem casada.
Sou carioca da capital Rio de Janeiro, a grande cidade maravilhosa, mas desde que me casei vim morar em Boston, aqui cresci profissionalmente trabalhando nas empresas do meu esposo que é um homem muito bem sucedido no ramo das indústrias. Ele está sempre na empresa e não gosta muito de viajar, então sempre que precisamos resolver negócios fora sou eu quem vou, e em uma dessas viagens aconteceu algo inesperado que é o que irei relatar a vocês.

Há uns 6 meses precisamos fechar negócios com uma outra empresa no Brasil, precisamente no estado de Minas Gerais, então como sempre meu esposo solicitou que eu fosse nessa viagem. Me organizei e no início da semana seguinte já estava no aeroporto aguardando o meu vôo. Estou eu alí sentada esperando o horário quando de repente passa por mim um piloto de avião, um rapaz jovem, olhos e cabelos claros, todo uniformizado, ele me olhou de um jeito que me deixou imóvel, ele não me olhou como a maioria dos homens “tarados”, não sei explicar, mas foi completamente diferente, senti um desejo ardente por aquele homem que jamais havia visto, não me reconheci naquele momento. Não conseguia tirar aquele homem da minha cabeça.

Chegou o hora de embarcar e para minha surpresa aquele homem que estava me deixando inquieta era o piloto do avião qual embarquei. Parecia coisas do destino, passei a viagem fantasiando aquele homem comigo, nunca tinha ficado tanto tempo excitada daquela forma. Não resisti e fui ao banheiro do avião, alí comecei a imaginar aquele homem, como ele deveria ser gostoso, como ele deveria saber tratar uma mulher, inconscientemente comecei a me tocar, sentindo minha buceta completamente ensopada, desejando aquele piloto me possuindo, nem lembrava da última vez que havia me masturbado, só sei que em poucos minutos tive um orgasmo muito gostoso, então voltei para meu lugar no avião e só assim consegui ficar mais tranquila, mas isso não quer dizer que parei de pensar no tal piloto que continuou na minha cabeça.

Para uma surpresa maior ainda, poucos minutos antes do desembarque a aeromoça veio até mim e me entregou um bilhete com os seguintes dizeres: “Não poderia deixar de admirar e elogiar sua exuberante beleza. Você é uma mulher encantadora. Parabéns! Seu piloto Diego”. E logo abaixo tinha o número do seu telefone. Uauuuuuu. Quase tive outro orgasmo ao terminar de ler aquele bilhete.

Não se passaram nem 30 minutos, eu adicionei aquele número na minha agenda telefônica e já pude admirar sua foto do perfil do WhatsApp. Não resisti e já puxei papo.

Eu: – Oi! Sou a mulher do avião. A aeromoça me entregou um bilhete, era seu?

De imediato ele me responde.

Ele: – Oi Rosy! Me desculpe a ousadia, mas o bilhete era meu sim. Muito feliz por você ter falado comigo. Realmente fiquei encantado por você, ao ponto de olhar sua fixa de embarcação e descobrir o seu nome.

E daí para frente fomos conversando o tempo todo. Infelizmente eu já tinha outro vôo marcado para BH e não poderia ficar mais tempo em São Paulo que foi onde desembarcamos. E para mais uma ótima surpresa ele me confessa que iria passar a semana de folga no Rio de Janeiro. Logo me deu uma vontade enorme de visitar alguns familiares no Rio rsss. Apressei minha passagem em Belo Horizonte, cuidei dos negócios, liguei para meu marido falando do sucesso da negociação e já avisei que passaria o resto da semana visitando minha família no Rio.

Não parava mais de falar com Diego a todo momento, nossos desejos estavam incontroláveis. Desembarquei no Rio por volta das 22h e lá estava meu piloto me aguardando, nos cumprimentamos discretamente e fomos para o seu carro. Aí sim nos abraçamos e nos beijamos com muito desejo, me desmanchei nos braços daquele homem, como seu beijo é gostoso, sentindo sua mão na minha nuca, aquela pegada de macho, eu estava entregue. De repente meu telefone toca e era meu marido, queria saber se já havia chegado, se estava tudo bem. Confirmei que estava tudo bem e como já estava meio tarde iria passar a noite em um hotel e no dia seguinte iria visitar os parentes. Finalizando a ligação digo a Diego que podemos ir, então ele me pergunta para onde vamos, respondo que iremos para onde ele quiser. Damos mais um beijo gostoso e ele começa a dirigir, percebo aquele volume em sua calça e rosolvo fazer um carinho, pego e aperto aquele pau que está prestes a pular para fora, então abro seu ziper e tiro aquela delícia de monumento para fora, que pau é aquele! Grande, grosso e bem duro, melhor que nas minhas imaginações, não resisti e caí de boca naquela delícia, nunca havia colocado um pau daquele tamanho e espessura na boca, fui chupando lentamente, me deliciando com aquela maravilha até ele falar que havíamos chegado. Estávamos em um motel, entramos e não parávamos de nos beijar, em poucos minutos nossas roupas já estavam jogadas em toda parte daquela suite. Meu piloto me deitou naquela cama e começou a me chupar de uma forma que me levou a loucuras em menos de minuto, aquele homem sabia o que estava fazendo, logo me estremeço em um orgasmo maravilhoso, e ele não para, continua com aquela língua mágica me fazendo tremer todinha. Perdi as forças naquele momento, então ele me pega no colo e me leva para banheira, eu sentada e ele de pé ao meu lado me oferecendo aquele lindo cacete para ser saboreado mais uma vez, agora quero sentir o seu gosto, então chupo com maestria, massagendo seu saco, olhando em seus olhos com cara de safada e implorando pelo seu leite, logo ele anuncia que vai gozar e sinto jatos e jatos de porra na minha boca, engoli um pouco e me lambuzei com o resto, foi incrível proporcionar tamanho prazer aquele homem, ouvir seus gemidos, sentir seu pau pulsando na minha boca, inexplicável.

Ele se senta na banheira junto comigo e nos abraçamos, eu com a boca ainda melada nos beijamos intensamente, ficamos um bom tempo abraçados, namorando na banheira. Depois fomos para cama, mais uma vez senti aquela boca me beijando inteira, e logo sinto seu pau roçando na entrada da minha buceta que se encontrava faminta, ele começa a me penetrar, olhando nos meus olhos ele pergunta se quero senti-lo todinho, respondo que sou todinha dele e quero ele todinho também, nesse momento ele mete aquele pau de uma vez em mim, dou um grito alto o qual é abafado por um beijo gostoso, ele continua metendo aquele pau gostoso em mim, em alguns momentos devagar em outros mais rápido, eu nunca tinha sentido um pau daquele dentro de mim, em poucos minutos estou tendo mais um orgasmo perfeito, me tremendo toda sob o corpo daquele homem maravilhoso que sabe como fuder uma mulher de verdade. Ele me colocou de lado e continuou a me possuir, que sensação maravilhosa sentir seu cacete entrando e saindo da minha buceta apertada, ele me segurando pelo pescoço e socando todinho aquele pau em mim. Depois me mandou ficar de quatro, enrolou sua mão no meu cabelo e me fudia como nunca, dava tapas na minha bunda, me chamando de sua morena, sua cachorra, falando o quanto minha buceta é gostosa e com tudo isso eu caio na cama com mais um orgasmo, gemendo e gritando de tanto tesão, de tanto gozar gostoso no pau daquele homem. Depois de algum tempo ele me coloca sentada em seu pau, então eu rebolo, sinto aquele pau lá no fundo onde nem um outro jamais alcançou, eu digo a ele que não resisto mais, então ele me puxa de encontro ao seu peito, me abraça e me fode muito gostoso, em minutos ele anuncia que vai gozar e então mais uma vez gozo também, gozamos junto, uma explosão maravilhosa. Sentir seu leite quente escorrendo da minha buceta foi algo sem explicação, simplesmente perfeito.

No dia seguinte visitei meus familiares, mas passei o resto da semana tendo momentos maravilhosos com o meu piloto, nunca me senti tão mulher, tão desejada, tão realizada.

Hoje está fazendo 6 meses desde o nosso primeiro encontro e Diego tem se tornado o amante perfeito, eu estava necessitando dele e ainda não sabia.

Saiba que você é uma pessoa muito importante na minha vida mesmo que as vezes eu não demonstre como gostaria, seu jeito de ser me passa muita confiança e eu admiro muito você.
Hoje quando você for dormir vai se lembrar muito de mim, pois eu amo está com você mesmo distante.
Estarei sempre presente pois eu sou seu doce segredo secreto.
Um grande beijo meu bem.

Rosy USA

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Fodemos feito loucos

Tá com saudade, né? Eu sei. Tua mensagem não é uma surpresa. Meu corpo se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *