Inicio >> Sexualidade >> Aprenda como estimular os seios de uma dama

Aprenda como estimular os seios de uma dama

Os seios de uma mulher chamam atenção de qualquer pessoa, porque são uma parte muito atraente do corpo feminino! Mas eles não provocam prazer apenas para que vê/pega/aperta, se foram estimulados, eles também proporcionam bastante prazer para a própria mulher!

Um estudo publicado em 2011 pelo Journal of Sexual Medicine mostrou que, a estimulação nos seios ativa a mesma área do cérebro que é ativada quando estimula-se o clitóris e a vagina! Isso significa que o cérebro feminino processa o estímulo nos seios de forma semelhantes ao estímulo nas regiões genitais!  É por isso que os seios são uma zona erógena no corpo feminino e promovem muito prazer!

Essa parte do corpo proporciona tanto prazer que muitas mulheres relatam que já tiveram orgasmo apenas com a estimulação nos seios. Ou seja, é possível chegar ao ápice apenas pelos seios, mas não são todas as mulheres que conseguem! É preciso ter bastante cuidado na hora de estimular essa parte do corpo feminino, pois ao mesmo tempo que pode proporcionar muito prazer, pode ser bem sensível e provocar um grande desconforto!

Independente de orgasmo ou não, você pode apostar e dedicar um tempinho para ler essas dicas de como levar sua parceira para o céu estimulando os seios dela!

A dica principal é USE A BOCA! Já falamos em outras posts aqui, mas a boca é a principal forma de estimulação sexual! Ela é úmida, quentinha e possui a força necessária para vários tipos de estimulação!

  1. Para começar a excitar sua parceira, você pode estimular os seios com carícias enquanto a beija, seja com uma massagem por cima da roupa mesmo ou não, mas isso já vai começar a excitá-la!
  2. Arranhar os seios da companheira de maneira suave e lenta provoca uma mistura de cócegas com prazer. Deite-a e comece da barriga até os seios, envolvendo os mamilos sempre com muita delicadeza e aguarde as reações imediatas.
  3. Percorra a auréola do peito com os lábios ou a ponta da língua, de leve. – Você consegue perceber que ela está ficando excitada porque o mamilo também fica “aceso, ereto.
  4. Introduza o mamilo na boca e pressione contra os dentes inferiores, suavemente para dar um “extra” à sensação;
  5. Sugar o mamilo é o básico! E muitas mulheres alcançam o orgasmo apenas com essa simples estimulação!
  6. Você pode dar uma mordidinha de leve e sacudir a cabeça delicadamente! Ou então empurrar a cabeça para traz para puxar o mamilo! Mas seja prudente!
  7. Cubra seus dentes com os lábios e pegue o mamilo entre eles, massageie-o suavemente e mova a mandíbula de um lado para outro.
  8. Estique bem a língua e massageie o bico do peito com a ponta da sua língua. Use toda a língua, incluindo a parte interna. Cada porção causa uma sensação diferente e a melhor carícia é que combina todos os movimentos – depois, assopre delicadamente a parte úmida.
  9. Você pode brincar com as temperaturas também nos seios da parceira! Como esfregar uma pedra de gelo no mamilo dela, ou usar cosméticos que proporcionam a sensação de esquente ou esfria! Isso pode aumentar muito as sensações no local!

O que não fazer?

  • Não se concentre apenas no mamilo! Explore todo o seio da parceira!
  • Nunca morda com muita força!
  • Não dê atenção à apenas um seio!

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Preliminares

Por mais que muitas mulheres digam que homem odeia preliminares, na verdade o que existe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *