Inicio >> Curiosidades >> Vamos apimentar com os melhores jogos eróticos

Vamos apimentar com os melhores jogos eróticos

Os principais motivos para a falta de sexo em um relacionamento é a rotina, preguiça e cansaço. O amor e romance são ótimos para um relacionamento, mas é preciso sempre de uma pitada a mais de pimenta para manter o entusiasmo na relação!

Os jogos eróticos podem ser uma ótima forma para provocar, deixar o sexo mais gosto e as preliminares mais divertidas e espontâneas! Esses jogos podem ajudar a criar uma intimidade com o parceiro, conhecer melhor seu corpo, o que dá mais prazer e suas fantasias de uma forma descontraída!

Então confira aqui algumas sugestões de jogos eróticos que você pode levar para seu relacionamento!

Dados eróticos

Os dadinhos são clássicos nas sexs hops! Eles ajudam a explorar o corpo do parceiro e experimentar novas posições.

Existem dados de diferentes modelos, mas os mais interessantes são os duplos: um deles corresponde à ação de deverá realizar e o outro indica o cômodo da casa ou o local do corpo. Mas você pode brincar com dados tradicionais mesmo, basta dar significados aos números!

Jogos de cartas

Com baralho, temos infinitas possibilidades de jogos eróticos! Vocês podem brincar com apostas em jogos já conhecidos e fazer o outro pagar alguns castigos conforme for perdendo. Existem baralhos específicos também, com imagens do Kama Sutra, por exemplo!

Verdade ou desafio

Essa brincadeira é clássica entre os adolescentes, mas você pode dar um toque de sacanagem para ela! Para a opção “verdade” pense em perguntas bem picantes, como um pretexto para descobrir o que cada um gosta na cama. Para o “desafio”, deixe a imaginação fluir e faça o(a) parceiro(a) cumprir seus desejos sexuais, como por exemplo, te fazer gozar em 5 minutos!

10 minutos de prazer

Para essa brincadeira é preciso apenas um relógio para fazer a contagem regressiva. Durante 10 minutos, um deve realizar todos os desejos do(a) parceiro(a) em relação às preliminares, enquanto o outro deve ficar quietinho, apenas recebendo os estímulos. Vale massagem, oral, beijos e carícias. E depois os papéis devem se inverter! A única coisa que não vale é a penetração!! A ideia é apenas provocar!

Strip Pong

A partir do clássico jogo do Beer Pong, você pode incluir mais uma opção além de beber a cerveja, fazer com que a pessoa tire uma peça de roupa!

Caça ao tesouro

Nesse jogo, você precisa de vários brinquedinhos eróticos! Esconda os brinquedos pelo quarto ou pela casa, o(a) parceiro(a) deve procurar por eles e conforme ele(a) for encontrando, vocês devem usar juntos!

Strip Quiz

Pense em perguntas simples relacionadas à prática sexual do casal, como o que você mais gosta na cama, qual parte do seu corpo te da mais prazer, e faça essas perguntas para o(a) parceiro(a). Quem errar, deve tirar uma peça de roupa ou fazer algo para você. O clima vai esquentando e tem tudo para pegar fogo!

Fantasias

Aqui vocês precisam usar a imaginação! Vocês podem pensar em situações fora do comum, que fujam da realidade, inventar personagens e situações para vivenciarem! Se encontrar em um bar e fingir que não se conhecem, vale até brincar de médico! O segredo é aguçar a criatividade, ter novas experiências e se divertir!

Batom  Vermelho

Passe o batom vermelho e vá marcando o corpo do(a) parceiro(a), faça carícias e distribua muitos beijos em vários lugares! Essa situação pode ficar muito sexy e envolvente!

 

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Loja do prazer e seus benefícios

Os produtos eróticos estão em todos os lugares que você olha hoje, as lojas do prazer  de alto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *