Inicio >> Lingerie >> Batom e calcinha, que mulher vive sem?

Batom e calcinha, que mulher vive sem?

Batom e calcinha, que mulher vive sem?  Essa é uma frase clichê mas que tem um bom fundo de verdade. Mais do que apenas vaidade, lingerie é uma necessidade de toda mulher, mesmo que na forma das mais utilitárias sem qualquer detalhe. Mas qual mulher não sonha com um closet funcional de lingerie, em que você tem peças para qualquer ocasião e necessidade?! É por isso que nesse post a gente vai te mostrar as peças que não podem faltar pro seu closet de lingerie estar completo.

Calcinhas confortáveis

Básicos primeiro, uma calcinha bem confortável é fundamental, mas esse conceito varia muito de pessoa pra pessoa, já que o que é confortável pra um, pode não ser pra outro. Existe quem tenha se habituado às calcinhas fio dental e as use sem complicações, outras ainda se sentem melhores com peças bem maiores, a regra é ter algumas calcinhas que você pode usar sem qualquer incômodo no dia a dia. E mesmo se você for do time que não abre mão da fio dental, é sempre positivo ter algumas maiores para emergências e maior conforto e mobilidade “naqueles dias”.

Conjuntinho sexy

 

Há espaço para o confortável, mas também para a sensualidade. É importantíssimo ter, pelo menos, um conjunto de arrasar para usar nos momentos especiais de intimidade. Um sutiã bem bonito e uma calcinha que valorize suas curvas, normalmente em renda e em uma cor que combine com sua pele e já ajuda a criar ares mais quentes no ambiente, como o vermelho ou preto. Vale se jogar também em complementos como cintas ligas e meias combinando para um look completo.

Sutiã de qualidade

No dia a dia a gente bem se joga nuns sutiãs mais velhos e que não valorizam em nada nosso corpo, mas é importante ter um modelo que pareça ser feito pra nós. Sutiã não é só estética, como pode parecer, mas é também uma questão de saúde, principalmente para quem tem seios maiores. Por isso, um sutiã que tenha sustentação, um bom corte e modelagem e ainda valorize os seios se torna indispensável.

Pegue esse post e transforme ele em uma checklist. Quais desses itens você já tem? Quais ainda estão em falta? Feito isso é só garantir os faltantes e pronto, você tem um closet de lingerie completo! Aproveitem nossas promoções no site nesse mês das mulheres.

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Saia da rotina com lingeries sensuais

Uma lingerie sensual e atraente é a chave para o sucesso de qualquer mulher na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *