Inicio >> Chá de Lingerie >> Dicas de presente para noivinhas

Dicas de presente para noivinhas

Olá leitores do Blog da Bebela Lingerie! Hoje nós iremos falar um pouquinho sobre presentes para Chá de Lingerie, com dicas da nossa Embaixadora da Pessini Cosméticos Sensuais – Mary Leal

Cada vez mais está se tornando comum as noivas fazerem Chá de Lingerie antes do casamento, que nada mais é do que um encontro só de mulheres, onde os presente são peças íntimas e também itens de sex shop para a noiva apimentar a lua de mel e também no seu dia-a-dia de casada. É um evento descontraído e bem íntimo para as amigas e a noiva.

Então hoje eu separei alguns itens especiais para tornar a lua de mel da noiva inesquecível!

O Óleo Bifasico “Caviar Exotic Fruit” da Linha Sexy Terapia da Pessini ti proporciona uma massagem sensual e relaxante, com uma fragrância surpreendente.

Óleo de Massagem Sensual Sexyterapia

Perfeito para quem deseja uma massagem suave e relaxante, restaurando as energias e dando uma nova disposição para seu corpo! Aquece em contato com a pele. Deixa a pele deslizante. Proporciona uma intensa troca de carinhos.

 

Baralho Kama Sutra

Esse jogo de cartas tem o poder de transformar um simples baralho em sugestões deliciosas. São 52 cartas com posições do Kama Sutra que conseguem pirar qualquer um!

Fantasias

Use sua imaginação para uma noite sensual com uma lingerie especial.

Camisola Sensual

Super sensual, ideal para aquela noite especial.

kit sexy terapia necessaire Pessini

Propriedade estimuladora que proporciona mais prazer na hora da transa.

Conheça mais a Bebela Lingerie e veja na nossa loja virtual vários presentes  para chá de lingerie! Nós trabalhamos também com o Chá de Lingerie, veja nossos pacotes e escolha o que mais lhe agrada.

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

O Chá de lingerie é um momento único, de diversão, cumplicidade, informação e um marco …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *