Inicio >> Curiosidades >> Mary Leal Embaixadora Pessini Cosméticos Sensuais

Mary Leal Embaixadora Pessini Cosméticos Sensuais

Com muito orgulho no peito, hoje eu digo: consegui estar aonde muitos gostariam. Sim! Fui uma das oito escolhidas para ser Embaixadora de uma das melhores fábricas de cosméticos sensuais do Brasil.

Eu me apaixonei pela área e descobri que levar informações sobre saúde sexual, sexualidade, relacionamento e qualidade de vida sexual é algo poderoso e transformador para os relacionamentos e vida pessoal.

Hoje sou Coach Sexual e de Relacionamentos, Master trainer pelo Ian e Profissional Capacitada em Saúde e Educação Sexual pela Vivendo Melhor.

Ao longo da minha caminhada tive a experiência maravilhosa de ser representante de algumas fábricas de moda íntima e produtos sensuais pra me dar essa bagagem que tenho hoje. E claro, a especialização de Master Trainer, palestras e treinamentos de alto impacto ajudou muito sobre como atuar da melhor forma possível com os meus futuros clientes.

Nos dias 20 a 22 de fevereiro no Espírito Santo, eu fui  promovida a Embaixadora da Bahia norte e nordeste, Pernambuco e Sergipe.  Foram três dias intensos de muito aprendizado.

Recebi uma linda homenagem das minhas madrinhas e embaixadoras Júlia Teles (Góias e Distrito Federal e Mirna Zelioli (São Paulo) além de Elaine Pessini que me surpreendeu muito. Ressalto aqui outras tantas homenagens recebidas das minhas mentoras Anaí Valentina e Anna Neves. Obrigada pelo reconhecimento como pessoa e profissional.

Só tenho a agradecer a todos, pois sozinha nós não construímos nada. Precisamos de uma boa equipe para levantar as paredes.
Quando se acredita verdadeiramente com o seu coração tudo que parecia impossível torna – se provável. Gratidão me define!

 

 

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Filmes íntimos para mulheres

O pornô para mulheres vem ganhando cada vez mais popularidade nos últimos tempos. Segundo uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *