Inicio >> Sexualidade >> Striptease da lanterna

Striptease da lanterna

O striptease surgiu em meados da década de 20 como uma estratégia comercial dos teatros burlescos, que na época perdiam público para a novidade do momento, o cinema. Com o passar dos anos ele passou a ser conhecido como um tipo de dança íntima e sensual, associado ao poder de sedução e comum entre as mulheres que queriam temperar o relacionamento.

A maioria dos homens tem a fantasia de assistir suas parceiras fazendo um striptease. Para as mulheres, pode parecer estranho ou até mesmo engraçado, mas, para eles  que se excitam bastante através da visão , é um prato cheio.

Muitas mulheres nunca fizeram por timidez ou por não se sentirem a vontade com próprio corpo. Aqui vai uma dica: Liberte-se! O Striptease da lanterna é perfeito para quem possui essas inseguranças ou é novata no assunto, pois o ambiente deverá estar totalmente escuro e com a lanterna você irá iluminar apenas os pontos que desejar. Você irá se sentir super desejada!

1 – A Lingerie

Escolha uma lingerie/fantasia que se sinta a vontade. O ideal é experimenta-la antes para que se sinta segura no dia. Ah! Não esqueça o salto alto, perfume e a maquiagem.

2 – O ambiente

Escolha um local onde o casal não será interrompido. Pode ser na casal ou em um motel. É importante que o local esteja completamente escuro, pois a estrela será você. Seu amor deverá ficar sentado, apenas apreciando o show.

3 – A lanterna

O ideal é que não seja muito grande, para facilitar a sua performance.

4 -A(s) música(s)

Muito importante a escolha da(s) música(s), pois irão embalar a sua performance. Aconselho escolher apenas uma e fazer o strip durante o tempo da música. É importante ouvi-la antes e imaginar os movimentos, lembrando que estes movimentos devem ser no ritmo da música. Se você não tiver muito talento para a dança escolha uma música mais lenta e faça movimentos mais suaves.

5 – O show

Com as luzes apagadas e seu amor sentado de frente para você, coloque a música e acenda a lanterna. Comece a sua performance iluminando de baixo para cima. Comece por um dos pés (de salto, claro!) e passe a lanterna por uma perna e depois a outra, devagar e com muita sensualidade, acredite no seu poder de sedução! Levante um dos braços e ilumine-o e faça o mesmo com o outro braço. Agora é hora de mostrar a lingerie/fantasia escolhida. Afaste um pouco a lanterna e passe pelos seus seios e quadril, não esqueça de seguir o ritmo da música! Vire de costas, continue com a lanterna um pouco afastada e ilumine seu cabelo, costas e o bumbum. Comece tirando o sutiã. Ao tirar, ilumine-o.  Não mostre os seios. Vire de costas e rebole, rebole e rebole, sempre iluminando os movimentos. Leve uma das mãos até o pé e suba lentamente enquanto a outra mão ilumina a performance. Agora, você pode escolher entre tirar a calcinha, virando de lado e rebolando bastante ou pode sentar na cama e iluminar sua mão chamando seu amor. A essa altura ele estará louco!

Dica da Mary

Não sabe o que fazer na hora do strip? Apenas rebole! O resto é com você!

Assista a esse vídeo.

https://www.youtube.com/watch?TAsv=_yvBdN4q

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Massagem e intimidade a dois

Sentir prazer e alcançar o orgasmo está muito além do que apenas a relação sexual …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *