Inicio >> Relacionamento >> Ideias para tornar o sexo mais delicioso com chocolate

Ideias para tornar o sexo mais delicioso com chocolate

 

Se você nunca usou chocolate para apimentar o sexo, chegou a hora. A páscoa está aí e não poderia haver momento mais propício para sugerir isso à parceira.

As coisas podem ficar muito mais divertidas – e prazerosas – se você adotar essa gostosura nas preliminares. Além do sabor maravilhoso, o chocolate vai trazer um clima de descontração e brincadeira para a transa, fazendo com que vocês desfrutem bem melhor do momento.

Com um pouco de criatividade e ousadia você pode dar uma finalidade bem mais interessante para os ovos que ganhar essa semana. Para isso, aqui vão algumas dicas do que fazer com seus presentes.

Aproveitem, senhores!
#1 Esquente o jogo

O chocolate já pode servir antes mesmo das coisas realmente esquentarem. Brinque com algumas frutas e um pouco de chocolate derretido quando você estiver num momento íntimo com a parceira. Use frutas como morangos e uvas, que já têm uma pegada mais sensual. Mergulhe os alimentos no chocolate e ofereça para a companheira degustar sem pressa.

E depois vá além: mergulhe seus dedos na calda e deixe-a lambê-los com vontade.

#2 Lamba os lábios

Quando estiver oferecendo as frutas a sua mulher, vá esquentando o jogo: lambuze os lábios delas com o chocolate derretido e então experimente-os com a língua. Você também pode usar um pedaço de chocolate normal, deixando-o derreter no meio de suas bocas.

#3 Faça-a encontrar o tesouro

Usar brincadeiras também pode ser muito válido. Coloque uma venda na parceira, espalhe um pouco de chocolate derretido no seu próprio corpo e desafie-a a encontrá-lo com a boca. Você pode ir dando umas dicas de quente ou frio – ou então esperar quietinho que ela explore o seu corpo todo.

Depois inverta os papeis e passe você procurar o tesouro. Só não vale ir direto à parte que interessa sem se importar com o doce.

#4 Pinte o corpo dela

Outra opção criativa é derreter o chocolate e pintar o corpo da parceira. Como? Com um pincel mesmo! A sensação dos fios percorrendo a pele é muito agradável e, com alguma habilidade, você pode deixá-la louca de prazer com movimentos provocativos. Experimente focar nos mamilos para você ver.

#5 Jogue com a temperatura

Algumas pessoas gostam da sensação quente na pele. Por exemplo, não é difícil encontrar quem curta um pouco de cera na hora do sexo. Então um chocolate bem derretido pode ser um bom estímulo. Claro, é preciso tomar cuidado para não deixar a calda muito quente. Vá derramando o líquido pelo corpo da parceira, deixando as partes mais interessantes para o final.

Se você quiser acrescentar mais estímulos, pode usar o oposto: o frio. Congele alguns morangos e utilize na composição desse jogo, ou então derrame um pouco de sorvete e chocolate quente na barriga dela e coma a mistura. Fica tipo um petit gateau!

#6 Explore as partes sensíveis

Depois de esquentar o corpo da parceira, não é preciso nem dizer como você deve tirar esse chocolate todo de sua pele, né!? Bom, vamos dizer mesmo assim: lambendo!

Utilize sua língua para aproveitar os prazeres do chocolate na pele da mulher em sua cama. Foque-se, principalmente, nas partes mais sensíveis como, orelhas, seios, coxas e virilhas.

#7 Chupe com gosto

E, por fim, não esqueça da parte mais aguardada: o oral. Utilize o chocolate para chupar com gosto – tanto você quanto ela. O doce vai deixar a atividade ainda mais prazerosa.

É preciso apenas tomar cuidado quanto a colocar a calda em contato com os genitais. Evite todos os buracos, ok? Quando ela for derramar o chocolate no seu pinto, procure focar no corpo e se quiser um pouco na cabeça – evite a zona da uretra. E quando você for usar o doce na vagina dela, mesma coisa: não aproxime a calda da uretra e nem do canal da vagina.

É bem importante se atentar a isso, porque o chocolate pode provocar alguns problemas de alergia e até de quebra imunológica, o que é um desastre. Foque bastante nas virilhas e na região próxima ao clitóris. Se quiser brincar com os lábios sem preocupação, você pode procurar produtos específicos que sejam adaptáveis a essa prática.

Agora vá e divirta-se!

FONTE: El Hombre

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Playlist com músicas sensuais para cometer as melhores loucuras

Quando for montar sua playlist, prefira (literalmente) as músicas sensuais, aquelas com melodias bem eróticas. Fuja das músicas muito romântica. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *