Inicio >> Relacionamento >> Quando você deixa de sentir carência

Quando você deixa de sentir carência

Quando você decide soltar, vem. Quando você deixa de sentir carência, “falta de”, todas as coisas voltam pra você. Quando você cessa a briga com o mundo, todos se aproximam para te falar de amor. Quando você aceita, você transforma. Quando você se atreve a tentar o novo, desaparecem os condicionamentos e o mundo te surpreende. Quando você começa a se olhar, o mundo inteiro desaparece. Quando você se desapega daquilo que não é pra você, esse vazio atrae o que realmente te pertence. Quando você se perde, você se encontra. Quando você se decide, essa determinação encontra a quem você é, e te sussurra o que você realmente quer. Quando você renúncia à guerra, você ganha a batalha. Quando você aquieta a tua mente, o Universo se põe ao teu dispor. Quando você é paciente, tudo vem pra você. Quando você deixa de querer controlar, o Universo coloca tudo no seu devido lugar. Quando você decide não reagir, você muda o resultado. Quando você aceita as mudanças e as incertezas, você deixa de sofrer. Quando você se torna humilde, o mundo te pertence. Quando você encontra o teu próprio ser, a busca se termina. Quando você abraça a tua dor, permite que ela seja tua amiga. Quando você se torna consciente em tudo o que faz, sente e cria, aparece deus.

Quanto mais carência você sente, mais você recebe. O Universo não diferencia o que é “bom ou ruim”.

Reflita sobre tudo isso e exercite a mudança de pensamentos para co-criar uma realidade para você. Substitua a negatividade pela gratidão , essa é a tua tarefa de hoje!
____________________

Mary Leal Coach Sexual e de Relacionamentos e Embaixadora Pessini Cosméticos Sensuais

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Playlist com músicas sensuais para cometer as melhores loucuras

Quando for montar sua playlist, prefira (literalmente) as músicas sensuais, aquelas com melodias bem eróticas. Fuja das músicas muito romântica. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *