Inicio >> Fetiches >> Fantasias eróticas para apimentar a relação

Fantasias eróticas para apimentar a relação

Você já pensou em ser outra pessoa por algumas horas? Uma pessoa sensual e safadinha? As fantasias eróticas são perfeitas para essa mudança! Criar uma personagem totalmente fora do seu estilo é uma opção para sair da rotina. De mulher para empregada, presidiária, enfermeira, gata manhosa…são tantas as opções. Parece muito fácil, mas muitas mulheres já se deram mal nessa brincadeira! Imagine você aparecer de repente com uma fantasia de enfermeira bem sexy!? E o parceiro cair na risada ou simplesmente perder o entusiasmo na hora! Para evitar que a sua brincadeira vire um desastre vamos dar 6 dicas quentes para que a brincadeira com fantasia erótica seja um sucesso!

  1. Sonde as fantasias eróticas dele

Antes de escolher a sua fantasia, sonde seu parceiro! Diga que viu uma matéria sobre fantasias sensuais e pergunte o que ele acha! Se ele não gostar, tente convence-lo, diga que adoraria usar uma, se ele disse sim, pronto!

Pode ir pensando no que vai vestir, aproveite e peça sugestões de fantasias eróticas para ele. Mas se ele disser não veementemente, talvez seja melhor abortar essa ideia por um tempo!

  1. Escolha a Personagem

Escolher bem a personagem é fundamental no sucesso das suas fantasias sexuais. Escolha o tema que mais lhe agrada, pode ser empregadinha, babá, policial, bombeira, médica nós temos tantas opções de temas que você pode variar ter opções para o ano inteiro. Só não esqueça que cada fantasia escolhida deve ter sua história para ficar mais emocionante.

  1. Crie a história perfeita

Se você vai investir nas fantasias sensuais, nada mais justo do que inventar uma boa história para a fantasia ficar mais divertida! Exemplo: se você escolher uma fantasia de doméstica, diga que vai contratar uma empregada nova e que ele vai ter de entrevista-la. Se for uma professora diga que ele está precisando de reforço escolar, se for uma médica diga que ele precisa de um check-up completo. Seja criativa!

  1. Alimente a imaginação dele

A partir do momento que você escolheu a personagem, é hora de alimentar a imaginação do seu parceiro. Comente que está chegando o dia dele fazer a entrevista com a nova funcionária, que você entrevistou a nova professora e que ela é o que ele precisa para um reforço, que a doutora já ligou confirmando o dia da consulta. Diga que recebeu ótimas recomendações de seus ex-patrões… que eram sempre homens. Por que será? No dia “D” aumente a dose do imaginário dele, diga que a doutora já vai estar esperando, que a doméstica vai estar pronta para fazer a entrevista ou que a professora nunca atrasa.

  1. Encarne a personagem

Chegou o dia das fantasias agitarem a noite de vocês. Seu look está um luxo! Não esqueça nada Cabelo, maquiagem, perfume, adereços. Lembre-se de que tem de compor a personagem, traga brinquedos, faça sotaques, crie uma história para cada personagem e faça-o participar da brincadeira.

  1. Seja oferecida

Faça movimentos graciosos, cruze e descruze as pernas sensualmente à la Sharon Stone, tente não rir muito, mas se rir, tudo bem afinal é uma brincadeira. Abaixe sensualmente na frente dele, enfim faça tudo o que odiaria que uma empregada, doutora, professora fizesse! Fantasias eróticas são para isso mesmo.

Lembre-se as fantasias eróticas são saudáveis para o relacionamento brinque sempre que puder, seja criativa, alimente a criatividade dele e vocês terão 1001 estórias picantes para brincar sempre.

Por: Laura Weiss

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Inversão de papéis

O que você sabe sobre inversão de papéis? Sabemos que imaginação é sem dúvidas uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *