Inicio >> Chá de Lingerie >> Maio mês das noivas

Maio mês das noivas

Pouca gente sabe, mas a tradição dos casamentos no mês de maio é milenar e tem origem na Astrologia e nos cultos pagãos da Antiguidade. No Hemisfério Norte, a primavera chega ao seu ápice, marcando a passagem do Sol pelo signo de Touro, cuja simbologia está fortemente relacionada à fertilidade. Com o clima ameno e a natureza exuberante nessa época do ano, diversas tradições pagãs da Antiguidade também comemoravam o Beltane, festival que promove o casamento cósmico entre o masculino e o feminino.

Nascia assim, há milhares de anos, a tradição de unir casais durante o mês de maio. Sob a influência de Touro, as uniões nascem com estabilidade, solidez e consistência. Como signo governado pelo planeta Vênus, regente do amor e da beleza, Touro também deixa o astral com um toque sensual, favorecendo uma lua de mel ainda mais quente e romântica. Aliás, é dessas tradições pagãs que também derivam diversos hábitos das bodas que persistem até os dias de hoje.

Então, para você que vai casar em maio, vale lembrar que muitos casais ao longo da história da humanidade já se uniram nessa época do ano. E a boa notícia é que o astral é realmente propício!

A Bebela Lingerie, pensando em você,  está com um super desconto nos nossos pacotes de Chá de Lingerie, válido para este mês de Maio!!! Aproveitem e entrem em contato conosco para agendar.

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

O Chá de lingerie é um momento único, de diversão, cumplicidade, informação e um marco …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *