Inicio >> Relacionamento >> Dicas de músicas para striptease

Dicas de músicas para striptease

Ótima forma de deixar o casal mais desinibido e animado, o striptease permite a você fazer uma dança sexy e ousada sem parecer vulgar! Sim amiga, isso é possível e quem não gosta! Ah, e  relaxa, e é  normal que você se sinta insegura! É  comum aquele frio na barriga antes do primeiro strip. Afinal, todas nós temos alguma parte do corpo que não gostamos, não é mesmo? Mas a música…ah, a música! Ela nos proporciona desencanar de tudo isso e ter muito prazer mesmo!

Aliás, você sabia que uma pesquisa feita pelo Deezer mostrou que, para 90% dos brasileiros consultados, uma canção bem escolhida pode sim ser fundamental para criar aquele clima para o sexo? Pois é amiga! Tá esperando o quê?

ESCOLHA A SUA – Para você ter um momento especial a dois, a nossa coach sexual e de relacionamento Mary Leal, separou seis músicas  para você deixar rolando enquanto arrasa com seu striptease, claro, sempre usando os produtos da  nossa loja virtual. E caso você necessite de uma consultoria de produtos eróticos a nossa coach sexual e de relacionamento pode te atender.

A dança ajuda e muito, a levantar o astral.

Lista de músicas:

“Don’t Cha” – The Pussycat Dolls

“SexyBack” – Justin Timberlake

“Edge of The World” – Faith no More

“Glory Box” – Portishead

“Sexual Healing” – Marvin Gaye

“Dance for You” – Beyoncé

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Playlist com músicas sensuais para cometer as melhores loucuras

Quando for montar sua playlist, prefira (literalmente) as músicas sensuais, aquelas com melodias bem eróticas. Fuja das músicas muito romântica. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *