Inicio >> Relacionamento >> Dicas de músicas para striptease

Dicas de músicas para striptease

Ótima forma de deixar o casal mais desinibido e animado, o striptease permite a você fazer uma dança sexy e ousada sem parecer vulgar! Sim amiga, isso é possível e quem não gosta! Ah, e  relaxa, e é  normal que você se sinta insegura! É  comum aquele frio na barriga antes do primeiro strip. Afinal, todas nós temos alguma parte do corpo que não gostamos, não é mesmo? Mas a música…ah, a música! Ela nos proporciona desencanar de tudo isso e ter muito prazer mesmo!

Aliás, você sabia que uma pesquisa feita pelo Deezer mostrou que, para 90% dos brasileiros consultados, uma canção bem escolhida pode sim ser fundamental para criar aquele clima para o sexo? Pois é amiga! Tá esperando o quê?

ESCOLHA A SUA – Para você ter um momento especial a dois, a nossa coach sexual e de relacionamento Mary Leal, separou seis músicas  para você deixar rolando enquanto arrasa com seu striptease, claro, sempre usando os produtos da  nossa loja virtual. E caso você necessite de uma consultoria de produtos eróticos a nossa coach sexual e de relacionamento pode te atender.

A dança ajuda e muito, a levantar o astral.

Lista de músicas:

“Don’t Cha” – The Pussycat Dolls

“SexyBack” – Justin Timberlake

“Edge of The World” – Faith no More

“Glory Box” – Portishead

“Sexual Healing” – Marvin Gaye

“Dance for You” – Beyoncé

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Você sabia? O fio terra é uma prática sexual

O fio terra é uma prática sexual que pode proporcionar muito prazer, porém é uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *