Inicio >> Produtos eróticos >> Ovinhos divertidos que faz sucesso entre os casais

Ovinhos divertidos que faz sucesso entre os casais

Entre tantas novidades que surgem no mercado para esquentar a relação, um produto que está fazendo bastante sucesso com os casais o ovinho egg. Com estrutura super maleável e diversas texturas em relevo, esse masturbador oferece as mais intensas sensações e aumentam o prazer durante a masturbação. Os masturbadores em formato ovo da Linha Ei são desenvolvidos em Cyberskin, garantindo maciez e durabilidade à peça. Possuem texturas variadas oferecendo uma maior estimulação no momento da masturbação. Indicados para homens e mulheres que buscam autoconhecimento e também o prazer a dois.

Como usar o Egg Masturbador?

Não há segredo para utilizar o Egg Masturbador. Na verdade, é bastante simples. Basta abrir a embalagem e despejar lubrificante dentro – que vem junto com o produto – e depois encaixar na cabeça do pênis.

É preciso esticá-lo até a base do pênis e só então começar a masturbação. Movimentos bruscos não são recomendados, pois, como dito acima, podem romper o Egg. O ideal é fazer movimentos de vai e vem na parte superior, sem forçá-lo muito para a baixo.

Apesar de ser desenvolvido pensando exclusivamente nos homens, o Egg Maturbador também pode ser usado – e muito bem – pelas mulheres.

Graças as texturas, o Egg torna-se um excelente estimulador feminino. Basta virar o ovinho do avesso para que a sua textura exposta e então colocar um ou dois dedos dentro dele. E voilà! Sensações intensas e agradáveis para a mulherada também.

Outra grande vantagem do Egg Mastubador é que são reutilizáveis. Ou seja, você pode utilizar várias e várias vezes. Só é necessário cuidar muito bem da higienização (antes e depois) e também usar sempre lubrificante.

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Aprenda a escolher o seu lubrificante íntimo

Os lubrificantes têm um papel fundamental para tornar a relação sexual ainda mais prazerosa para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *