Inicio >> Relacionamento >> Você sabia? O fio terra é uma prática sexual

Você sabia? O fio terra é uma prática sexual

O fio terra é uma prática sexual que pode proporcionar muito prazer, porém é uma das mais polêmicas uma vez que mexe com estigmas sociais e tabu para homens e mulheres.

Não é de se esperar que este seja um grande tabu para alguns homens, uma vez que, na cultura machista, qualquer tipo de estímulo no ânus masculino seja atribuído a homossexualidade – o que é algo absurdo, né? É preciso ressaltar que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Afinal, sexo e preferências sexuais são duas coisas bem diferentes.

Isso se aplica também para algumas mulheres. Nem todas estão dispostas a tentar realizar a prática, uma vez que possa ser cogitado que o parceiro seja gay ou vá deixá-la para ficar com homens. O que é uma bobagem, visto que é apenas um desejo sexual do outro em sentir prazer.

Por isso, é importante trazer à tona o tema e tentar, ao menos, reduzir o preconceito para tornar a vida sexual menos frustrante.

Já outros homens se mostram mais dispostos a tentar experimentar o fio terra e se surpreendem com sexo com fio terra, já que o ânus é uma região cheia de terminações nervosas e sensível. Alguns até tomam a iniciativa de pedir para ver a mulher fazendo fio terra neles.

Muitas mulheres, que gostam de dedilhar o parceiro, sentem muito tesão durante este momento e veem o fio terra no sexo uma nova experiência para tornar a relação do casal mais gostosa.

É bem provável que você já conheça esta prática sexual, mas para deixarmos bem claro o que é fio terra, este é o nome dado ao ato sexual que consiste na introdução de um ou mais dedos, ou algum sextoy, no ânus durante o sexo – geralmente realizado nos homens.

Vamos nos permitir a novas sensações e descobertas de sentir, dar e receber o prazer.

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Playlist com músicas sensuais para cometer as melhores loucuras

Quando for montar sua playlist, prefira (literalmente) as músicas sensuais, aquelas com melodias bem eróticas. Fuja das músicas muito romântica. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *