Inicio >> Sexualidade >> A maioria das mulheres precisam de estímulos no clitóris para gozar

A maioria das mulheres precisam de estímulos no clitóris para gozar

Quando o assunto é sexo, um homem não deve estar satisfeito até a sua parceira estar também. Em outras palavras? É um egoísmo do cacete achar que o objetivo único da transa é o homem gozar, enquanto o orgasmo feminino é um bônus bem-vindo se eventualmente rolar).

Entre quatro paredes, os homens não devem medir esforços nesta gloriosa tarefa de proporcionar o clímax à nossa parceira — e acredito que a maioria dos homens compartilha desta opinião. Aos que não pensam assim, sinto muito avisar, mas vocês continuam vivendo no idade da pedra.

Por mais que você tenha boa vontade, o orgasmo feminino é muito mais complexo do que o masculino e, às vezes, não é tão simples chegar lá.

Segundo estudos, de 10% a 15% das mulheres não gozam nunca. Entre as que conseguem, apenas 25% delas atingem o orgasmo com a penetração sozinha. Por isso hoje decidi escrever sobre uma dica básica e essencial para dar prazer à sua parceira: o estímulo clitoriano.

Dez em cada 5 mulheres precisam da estímulo direto no clitóris para gozar. É uma estatística que não pode passar despercebida pelos homens. Inserir essa técnica no sexo é indispensável e há várias maneiras deliciosas de colocá-la em prática.

  • SEXO ORAL: Tem coisa melhor do que cair de boca e chupá-la com vontade? É um tesão para quem recebe e para quem pratica também.
  • VOCÊ BRINCA COM O DEDO: Vocês podem adotar uma posição que permita a você masturbá-la durante a penetração até a chegada do clímax, tipo de ladinho.
  • ELA BRINCA COM O DEDO: Outra opção é dizer para ela estimular o próprio clitóris enquanto vocês transam, muito bom porque ninguém melhor que ela para saber o pontinho certo e até te ensinar como fazer, além do que, para a maioria dos homens, observá-la se masturbando é super excitante.
  • SEXTOY: Não seja conservador. Usar um estimulador vibratório para o clitóris (seja na preliminar ou durante a penetração) pode levá-la à loucura.

E vocês não precisam escolher apenas uma opção, obviamente. Que tal percorrer todos esses caminhos durante a transa? A técnica do estímulo clitoriano é algo importantíssimo a ser dominado por todos os homens. Lembre-se disso sempre que estiver com ela.

Faça uma surpresa pra sua parceira, visite nossa loja virtual  www.bebelalingerie.com.br/loja/   e compre uns presentinhos para esquentar sua relação. Não vai se arrepender!!!

Autor Marister Souza Santana

Coach e Mentora de Relacionamento e Sexualidade, Coach de Casais, Master Trainer formada pelo Instituto Anna Neves, Educadora em Sexualidade formada pelo Instituto ICT. Ajudo mulheres e casais a desenvolverem seu poder pessoal, trazendo autoestima, sedução, cumplicidade e criatividade nos seus relacionamentos.

LEIA TAMBÉM

Criatividade e sexualidade

Para evitar que o sexo se torne algo monótomo e mecânico, as brincadeiras tem um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *