Inicio >> Sexualidade >> Preliminares

Preliminares

Por mais que muitas mulheres digam que homem odeia preliminares, na verdade o que existe mesmo é um tremendo descompasso entre a excitação masculina e feminina. Enquanto o homem de respeito está pronto para a ação em segundos, uma mulher pode levar até 20 minutos para se sentir excitada. E isso acontece especialmente se a moça estiver em um relacionamento de longo prazo, em que a novidade foi embora e a rotina tomou conta da vida sexual do casal. Além disso, a excitação feminina depende de alguns fatores não-sexuais, diferentemente dos homens, ou seja, a mulher precisa ter o desejo sexual para rolar na cama e ter prazer.

Vou compartilhar alguns dicas para que você tenha uma transa perfeita.

1 – Criando intimidade sexual

A primeira coisa que um homem tem que entender é que é preciso sempre criar intimidade sexual com sua parceira, por mais que a relação tenha anos. E não é só na cama. Dar flores, bombons, pequenos presentes, mandar mensagens no meio do dia, ir ao um motel e até mesmo ajudar em tarefas cotidianas já ajudam a criar o clima certo para a noite de volúpia.

2 – Nunca esqueça do que fazia quando tentava conquistá-la

Mulheres são tácteis e auditivas em termos de excitação. Dizer ao pé do ouvido frases carinhosas e elogios são ótimas maneiras de ligar o botão de On/Off para um momento de prazer. Toda mocinha gosta de escutar que é bonita ou gostosa e sabemos que você fazia isso quando estava tentando trazê-la para seu lado, portanto não abandone o ato. No lado táctil é que entram beijos, abraços e carícias que seguramente vão despertar o lado mais safado dela.

3 – Não caia na armadilha do meia culpa/sua culpa

Não existe script para uma boa preliminar e sim alguns truques e muita paz de espírito. Isso porque muitos mancebos quando notam que a menina não está se excitando como ele esperava, começa a ter crises de autoestima e achar que está fazendo algo errado, para logo depois virar o jogo mentalmente e colocar que o problema é dela. Lembre-se: os tempos de excitação são diferentes e na verdade ela está pedindo um pouco mais de “brincadeiras” para aquecer o motor.

4 – Use o Mapa do Prazer

Para casais novos ou primeiras transas existe uma dica fundamental para os homens: prestar atenção se o que você está fazendo está agradando ou não. E como fazer isso? Ela pode te indicar ou você pode perguntar (isso dá mais liberdade a ela para se abrir depois) ou ainda você pode contar sempre com o “gemidômetro” (se ela gemer mais está bom, se ela não gemer está ruim). Lembrando que existem duas pessoas na cama, ela também tem que dar o mapa da mina. Se a menina não fala nada, não geme e não reage, das duas uma, ou você finge que está transando com uma boneca inflável ou é melhor pedir indicações do que fazer.

5 – Se precisar, vá de gel lubrificante 

Muitas mulheres gostam de ser masturbadas nas preliminares e não há problema nenhum de usar o recurso do gel lubrificante no começo, enquanto ela não conseguiu chegar à lubrificação natural. Aliás, cada mulher gosta de ser masturbada (ou se masturbar) de um jeito. Tem aquelas que preferem que o clitóris seja estimulado da esquerda para a direita com toques leves, enquanto outras preferem de cima para baixo, ou em círculos ou até mesmo que não se toque no clitóris e sim na região acima ou abaixo. A única maneira de saber qual é o certo para a sua garota é se atentar ao item anterior, ou seja, preste atenção ou questione. Só uma dica: a maioria das mulheres não gostam de pegadas muito forte nessa brincadeira e sim toques leves, portanto não esmague o local.

Lembrem – se rapidinhas são ótimas, mas  todo casal tenha, pelo menos, uma transa “com qualidade” uma vez por semana.

Faça uma surpresa pra sua parceira, visite nossa loja virtual  www.bebelalingerie.com.br/loja/   e compre uns presentinhos para esquentar sua relação. Ou invista nos cursos de sexualidade e sensualidade que a nossa coach de relacionamento e sexualidade administra.

Autor Marister Souza Santana

Se a Bebela Lingerie fosse uma pessoa, ela seria amiga para a vida toda. Que ouve as suas histórias, dá os melhores conselhos e incentivos sobre relacionamentos e está sempre tentando te fazer acreditar em si mesma. Ela seria aquela que te surpreende, que reúne todas as amigas para organizar seu Chá de Lingerie, eventos fodásticos feminino e de casais. Te ensina tudo e mais um pouco sobre o universo da sexualidade e produtos sensuais e ainda fotógrafa seu ensaio sensual para mostrar o quanto você é maravilhosa. tem como não amar? Não, não tem. A melhor parte é que a Bebela Lingerie não é uma pessoa, são VÀRIAS! Empresa especializada em eventos e atendimentos da área de relacionamento e sexualidade por Mary Leal(Marister Souza).

LEIA TAMBÉM

A maioria das mulheres precisam de estímulos no clitóris para gozar

Quando o assunto é sexo, um homem não deve estar satisfeito até a sua parceira estar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *