Inicio >> Curiosidades >> Loja do prazer e seus benefícios

Loja do prazer e seus benefícios

Os produtos eróticos estão em todos os lugares que você olha hoje, as lojas do prazer  de alto padrão estão vendendo “namorados” operados por bateria como os vibradores. Como você sabe, (e caso não saiba) existe uma grande variedade em diferentes formas e tamanhos desde uma réplica realista de um pênis até uma prótese em formato de fruta ou legume! A popularidade e o uso dos produtos eróticos aumentaram devido a grande exposição na mídia da TV até os livros.

A pergunta que não quer calar é: os produtos eróticos servem apenas para se divertir ou existem outros benefícios também? As maiores dúvidas, quem ou alguém se beneficia? Você pode até não acreditar, mas responder a essa questão o status do seu relacionamento faz toda diferença.

Para os solteiros, além dos bons sentimentos, existem alguns benefícios de saúde bem interessantes:

Benefícios dos Produtos Eróticos para Solteiros

  • Alívio do estresse, já que as endorfinas são liberadas no cérebro durante o orgasmo.
  • Queima calorias! Embora todos saibam que fazer sexo queima uma boa quantidade de calorias, o mesmo acontece ao usar um vibrador. Talvez não cerca de uma hora ou mais com um parceiro, mas aumenta sua frequência cardíaca. Isso tem o mesmo benefício que um treino cardio de uma hora e com certeza é muito mais divertido do que ir à academia.
  • Lembra das endorfinas que reduzem o estresse? Então, elas também podem ajudar a lidar com a dor, seja física ou emocional.

Benefícios dos Produtos Eróticos para Mulheres Solteiras

Então, se você é uma mulher solteira, que se masturba usando um brinquedo erótico, saiba que além de uma ótima maneira para alcançar um orgasmo ainda melhora sua saúde.

Benefícios dos Produtos Eróticos para o Casal

E se você estiver em uma relação? Eles também podem ajudar? A resposta é um grande SIM.

Um dos principais benefícios é que possibilita uma nova perspectiva e dimensão do que pode vir a se tornar uma rotina. Mesmo não admitindo, sabemos que, quanto mais tempo tem um relacionamento, mais “rotineiro” pode se tornar o sexo. Algumas pessoas ainda tem dificuldade para falar sobre o que eles realmente querem quando o assunto é sexo, pois isso pode chatear o parceiro (a), mas surpreendente é como as pessoas podem perder suas inibições quando os brinquedos eróticos são usados na relação. Eles tornam as coisas mais divertidas e emocionantes no quarto.

Pode ser interessante para as mulheres usarem seus brinquedos enquanto o parceiro assiste ou eles também os usam. Além de ser um pouco diferente, acrescenta o “sentimento” de uma terceira pessoa que alguns casais podem querer explorar em algum momento.

Como você pôde ver, os benefícios do uso de brinquedos eróticos superam as desvantagens se você está solteiro ou em um relacionamento. Se você é uma mulher solteira, continue se divertindo sozinha com seus brinquedos. Se você está em um relacionamento e atualmente não usa nenhum tipo de brinquedo ou produto erótico, converse com seu parceiro e tente adicionar uma coisa ou outra lentamente.

Se estiver em dúvida sobre usar algum produto erótico, lembre-se que o maior motivo para usar é porque eles são divertidos além de proporcionar mais prazer, então por que não?

Vamos marcar uma Consultoria em Saúde e Educação Sexual com a nossa profissional(Marister Souza) e tire todas as dúvidas sobre este universo de possibilidades.

Autor Marister Souza Santana

Blogueira, master trainer, empresária, coach sexual e profissional capacitada em saúde e educação sexual, ceo da Bebela Lingerie.

LEIA TAMBÉM

Curiosidades do gel dessensibilizante que ajuda na relação anal

Os homens adoram e as mulheres, na maioria dos casos, têm um certo medo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *